sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Presentinho de aniversário !




Então.....

Eu contei tantos detalhes do meu aniversário e ainda não contei o melhor!!!

Eis que, numa discussão daquelas em que eu explicava pela milésima vez que eu NÃO QUERIA outra caixa de Nhá benta , ou qualquer outra coisa parecida de presente de aniversário, veio o pedido:

-Dani, sabe o que eu quero de aniversário?

-Hum?

-Um bebê!!! (pausa para o suspense...)

-Hãn? Um bebê? Ok! Pode deixar!



*****

E ai veio aquele jantar maravilhoso, patati patatá....

Passa dia, passa noite e.... Ué?

-Dani, não veio nada ainda...

-Veio o quê, amor?

-Dani... NÃO VEIO!!!

-Normal Gabi, vc sabe que quado vc quer engravidar fica meio doidinha e a mestruação atrasa... Relaxa que ela vem.

-Tá...

***************

Bom... Acho que em 2011 ela vem, hehe!!

23 comentários:

Maribel Barreto disse...

Ai Gabi!!!!!! Será????? Será ?????

Tomara!!!!!!!

Chris Ferreira disse...

Oi Gabi,
parabéns! Que presentão!
Muito legal mesmo! Ótima notícia.

Estou com uma promoção da danone no blog e estamos sorteando uma mochila super colorida. Se puder, dá uma passadinha por lá para participar. Vamos ficar muito felizes com a sua participação.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Anônimo disse...

Sério???
Ai, que tudo, Gabi!!!!
Parabéns, gente!!!!
Olha, tudo de bom pra vcs e pra este serzinho que tah vindo por aí!!!

Beijocas
Ju

Marcella Nathaly disse...

Tu tá grávida? Puxa! Que presente de aniversário acertado, hein? kkkkkkkkk
=)

Unknown disse...

Parabens gabi!!!
Bjao pra vcs!

Unknown disse...

Hohohoho....
Gabiroba!!! Linda!!! Parabéns atrasado. E parabéns pelo(a) novo integrante da família! Amamos vcs!

Quel e Saroca

Unknown disse...

Hohohoho....
Gabiroba!!! Linda!!! Parabéns atrasado. E parabéns pelo(a) novo integrante da família! Amamos vcs!

Quel e Saroca

Unknown disse...

Caracoles!
Jura?!

Que irado Gabi!
Engraçado que ontem estava esperando o metrô com o Gui no sling e uma gravidinha parou e ficou admirando nós dois. E começamos a conversar. Eu disse que morria de saudade da minha barriga, de está grávida, que eu me sentia maravilhosa, perfeita e ela doooooida para parir (parto normal uhuuuuu) que não aguentava mais a barriga e que eu era louca de querer ficar barriguda de novo. Enquanto conversávamos o Rafael chegou e contei para ele, e ele disse: Só em 2014! hahahahahaha!! Quem sabe, né!

Ah, que feliz esse post! Amei!
Hehehehe!!

bjkas, Rebeca, Rafael e Gui:)

Anônimo disse...

gabiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, sé-rio?????
parabéns, fofolete!!!!
que coisa linda linda de se saber, amiga!
que a menstruação só venha láááá por 2012!!!!!!
beijo, me liga, me liga!

Maribel Barreto disse...

Fiquei tão feliz por vc, que sonhei com vc de barrigão..... lembrei do nosso papo no msn. Mais uma vez Parabéns!

Claudia Leonardi disse...

Parabens Gaby!!!
Tudo de bom pra vcs!!!
Bjks e uma super semana

http://blogdaclauo.blogspot.com/

Fernanda disse...

Parabéns, Gabi!!!

Que esse baby venha com muita saúde!!!

Unknown disse...

ÊÊÊÊÊÊ mais um bebê!!!!! Muito bom!!!!! Contá lá no grupo para as meninas. Elas vão amar a notícia.
bjs,

Fá, Mãe da Ana Luiza e do Gustavo! disse...

Ebaaaaaaaaaaaaa!!! Mais uma blogueira grávida!
Parabéns!!!!

Ana Sixx disse...

Ehhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!
Eu já tinha comemorado, mas agora aberto a todos.
Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!

Vamos tirar aquela foto juntas heim?
Buxão com Buxão, acho que lá para janeiro/fevereiro vai ser o período ideal!!!!!
bjs, bjs e muita saúde para esse novo filhotinho

Ana Sixx disse...

Ehhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!
Eu já tinha comemorado, mas agora aberto a todos.
Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!

Vamos tirar aquela foto juntas heim?
Buxão com Buxão, acho que lá para janeiro/fevereiro vai ser o período ideal!!!!!
bjs, bjs e muita saúde para esse novo filhotinho

Cleine disse...

Gabi, acabei de saber, parabéns!!!!
Te achei tão linda, uma beleza, digamos,'diferente'...é a magia de ser mãe!
Parabéns querida, beijos no Dani e na Maluzinha.
Cleine

Renata disse...

Gabi,

acabei de saber! Parabéns!!!!!!!!!!
Muita saúde pra vc e pro bbzinho!!
Uma gestação tranqila e mais um partaço!! Quero te ver barriguda, hein?

Ser mãe de 2 é tudibom!!

Bjks mil!

Marina disse...

Ah... como eu queria que meu marido me pedisse isso de presente. =))))

Estou conhecendo o blog só agora... Que bom encontrar mais mães apaixonadas pelas crias por aqui. =) Prazer, eu sou a Nina, do Mãe-Solteira Recém-casada.

Mariane disse...

o que Gabi????
mentiiiira????
hahahahahaha que máximo dos máximos!
parabêns!

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Encontrei seu blog e achei lindo..estou te seguindo...
me manda um email, estou privatizando meu blog e quero te mandar o convite

carla.maciel05@gmail.com

bjinhos e um lindo domingo

Anônimo disse...

Uau !!! que máximo !!!! adorei a noticia !!! parabéns !!
por aqui estamos muito bem - a Laurinha é a cópia xerox da Gabi, na aparência e também na tranquilidade - só resmunga pra mamar !!
vamos nos encontrar , ok ? para curtir as crias !!!
um beijão
Vivi

Maribel Barreto disse...

Ai que Sauadade dos seus POsts......