quarta-feira, 23 de junho de 2010

Eu tentei, juro!

E lá veio ela... Juro que eu tentei disfarçar, fiz que não era comigo, cheguei até mesmo a tripudiar dela.

Resolvi que dessa vez, ao menos dessa vez, ela não ia me pegar! Eu ia ser forte, durona e não ia me abalar!!! NÃO, NÃO E NÃO!!!!!

Mas.... Ela venceu! E nos acréssimos eu me rendi!

Lá estava eu, batendo perna no shopping, totalmente rendida ao "Clima da Copa", buscando um uniforme bacana para a torcida aqui de casa.

Havia jurado a mim mesma que desta vez eu não me abalaria, que a Copa não estaria autorizada a tomar as rédeas da minha vida. A última, não gosto nem de lembrar, havia me traumatizado.

Sabe, eu AMO futebol!! Minha família AMA futebol! Até meu marido, que por obra do acaso e das curiosas questões da vida, não ligava a mínima para futebol foi picado pela mosquinha de chuteiras.

E COPA, putz, COPA para mim é mais do que futebol, é evento na vida, que para toda (ou para ao menos aquilo que dá para ser parado)para acompnhar cada lance, mesmo que seja de Argélia X Eslovênia.

Mas depois da última COPA... Hummmmm, depois do Champignon que levamos decidi racionalmente NUNCA mais me envolver com este "ópio do povo" novamente.

Claro que a promessa durou até...... A próxima COPA!

Mas eu tive um grande motivo para me render nos acréssimos do segundo tempo. è a primeira COPA da minha filha!!! E como aquelas mães bailarinas frustradas que levam o bebê desajeitado para as aulas de balé, eu sucumbi à paixão pela COPA!

Como poderia deixar passar em branco a primeira COPA de sua vida? Como não compartilhar com ela esta minha paixão?

Então lá fui eu, na véspera da estréia da Seleção Brasileira (chinfrin, eu sei, sou apaixonada, mas não sou louca!)rodar loja por loja para achar um figurino adequado para minha torcedora mirim, e para o resto da familia de quebra.



E não é que fui comprar uma camisa para mim e para o meu marido e lá estava o Tri-campeão Jairzinho, dando autógrafos. Se eu fosse mais controlada teria dado uma olhadinha básica e saído de fininho, cheia de classe. Mas como não sou nada controlada, entrei na fila do autógrafo!! KKKKkkkkkkkk

E para completar o KIT não resisti e comprei uma Vuvuzela para Malu, que graças a Deus não consegue tocar!! hehe

E aqui estou eu na "árdua" tarefa de apaixonar Malu pelo futebol, fazendo o sacrifício de acompanhar todos os jogos que posso e ainda assistir aos comentários à noite.

Nem preciso dizer que toda vez que saímos de casa Malu olha para TV e fala: Tchau Gol!!! hehe

Acho que a mosquinha de chuteiras está pegando ela também!!




***

Ahhh!! Também vou deixar claro aqui que torço contra a Argentina! Afinal, futebol é futebol, ser politicamente correta é outra coisa!!! hauahuahauha

***

Tá, ok! Odeio a Argentina, não quero que eles ganhem, mas devo adimitir... Vê-los jogar causa aquele frisson maravilhoso, que em geral vem acompanhado da COPA do Mundo no final da competição.

Mas agora chega!!! E vou negar que disse tudo isso, ok?!

***

E mais uma vez muito obrigada às queridas Mãe-Blogueiras que responderam a minha pesquisa!!!

10 comentários:

Viajando com Pimpolhos disse...

Muito FOFA! Merece ir para o mural do Site Bebê! Manda para lá, eles estão publicando!
Bjs, Sut-Mie

Andrea Bettiati disse...

ah amiga.....fala serio ne? primeira copa tem que curtir muuuuuuuito...hahahatb acabei me rendendo!!!!!! LINDAS as fotos!!!!!! beijos

lunaolargachupeta.blogspot.com

Mãe Mochileira,filho malinha.. disse...

Lindona ela!!
mas vc não resistiu einh??hehehe..até na onda da vuvuzela vc entrou!! ;-)
por um filho a gente faz tuuudo...e viva o futebol,ora essa!!;-)
bjs,otima semana e lá vem sexta feiraaaaaaaaaaa..eitaaaa!:-0

Ser mãe é viver constantemente feliz! disse...

Ficaram lindas uniformizadas....quem sabe isso seja um incentivo para mim que não sou muito fã de Copa, nem de futebol e muito menos da Argentina...rssss...bjs

Chris Ferreira disse...

Muito linda essa torcedora mirim. Não dá para resistir a Copa, tem que sucombir mesmo e torcer muito.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Carol Garcia disse...

que fofura sem fim!!!!
tem que curtir a copa mesmo!
bjocas
carol
http://viajandonamaternidade.blogspot.com

Um presente para nós dois disse...

Olá! me chamo Thaíssa, tb sou do Rio e tb sou psicóloga.
A algum tempo tenho tentado engravidar novamente

Ju Dalzoto disse...

Oooo Gabi, mas valeu neh, a Malu ficou uma gatinha de verde e amarelo!!!

Eu confesso que sou mto fã de futebol, mas COPA é COPA neh, e adoro assistir os jogos, é muita emoção!!!

Mas os homens da cas (olha que estranho!) não estão nem aí... fico eu sozinha na frente da TV...
Fazer o que neh?! Vou fazer uma menininha pra me acompanhar, hahahaha

Viu, tem um selinho lá no blog pra ti tah?!

Bjinhos e ótima quinta!
E boa sorte pra nós amanhã, é claro!!!

Mamma Mini disse...

Hahahahah, engraçado, nossa tô com invejinha da Hebe, vivo numa família de LOUCOS FANÁTICOS POR FUTEBOL e acredita que com o passar dos anos eu só foi me desligando cada vez mais do tema?
:(
Acho o máximo mulher que gosta de futebol, e é isso mesmo, passando de geração pra geração... copa é super legal e primeira copa do filhote então, memorável! um beijo!

Anônimo disse...

Gabi, a Malu está muito fofa, adorei as fotos. Também comprei camisa, meião, tiara, chocalho e até chupeta do Brasil para a Alice...rsss. É o maior comércio, é. Mas também é muito legal arrumar nossas pequenas torcedoras! Beijos